Páginas

domingo, 10 de julho de 2011

Sorteio de uma cauterização!

Promessa é dívida, então como prometido, estou aqui com o SORTEIO da cauterização.

>>>Mas o que é cauterização?
É uma reestruturação capilar. Um tratamento que faz a cicatrização das cutículas do cabelo através de hidratações com produtos especiais.
Sua principal função é recuperar a elasticidade do cabelo, já que o tratamento age do córtex até as cutículas, por dentro do fio. Ou seja, a cauterização é uma hidratação profunda que sela as escamas dos fios suavizando as pontas duplas, permitindo eliminar o aspecto arrepiado dos cabelos.

>>>E qual cauterização eu vou concorrer?
Shitake Bio Extratus.
Eu falei dela na postagem anterior, segue o link:
http://aromadebeleza.blogspot.com/2011/07/o-poder-nutritivo-do-elixir-de-shitake.html

Mas caso alguém queira mais informações é só pesquisar, ou tirar suas dúvidas aqui mesmo. Responderei a todas.

>>>Como e quando será o sorteio?

Eu vou usar esse 'programinha' para a realização do sorteio:
http://www.random.org/
Caso ninguém tenha escolhido o número sorteado, eu vou sortear de novo, e assim sucessivamente até dar um número que alguém tenha escolhido. Lembrando que só valem os números do 1(um) ao 100(cem).
O sorteio será na próxima sexta-feira(dia 16/07), por volta das 20:00 horas, tá?
Irei verificar se a participante cumpre com as regras de participação, senão, haverá um novo sorteio.
O resultado será divulgado aqui e por e-mail,  portanto se deixarem o e-mail no comentário facilitará bastante.


>>>As regras são:
1 Seguir o blog.
2 Deixar um comentário nesta postagem, escolhendo o seu número de 1(um) a 100(cem). (CLARO!)
3 Colocar esse selo no seu orkut, facebook, ou blog. (Sim, na sexta-feira irei verificar no orkut, facebook, ou blog da sorteada).

Obrigada por participarem e boa sorte a todas.

21 comentários:

  1. OLA O NUMERO QUE EU ESCOLHO E O NUMERO 13

    ResponderExcluir
  2. aqui é Dany...oiê não posso deixar de participar meu nº escolhido é o nº 15..boa sorte para todas nós que aqui estamos participando...

    ResponderExcluir
  3. Meu número é o 25! Email: isaenghw@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Olá com pensamento positivo escolho o nº 21 Boa Sorte para todas..*-* loiraradical1961@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Olá eu escolho o nº 02 espero ter sorte agradeço a oportunidade alinemel19@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Escolho o número 48! Boa sorte a mim e a todas!

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. O numero que quero é 86°
    sam_s2_fe@hotmail.com

    Boa sorte........ para mim (kkkkkkkkkkkkkkkk)

    ResponderExcluir
  9. Escolho o 45.
    petite.bernardino@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Oie aqui é Gisele Leite, escolho o número 14

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Oii escolhi o n°3 ,torcee bem muito aqui pra mim ganhar.
    email : exclusivavariedades@hotmail.com
    beijo

    ResponderExcluir
  13. Oii sou a mesma pessoa dai de cima,mas esqueci de me identificar
    Escolhi o n°3 ,torcer bem muito aqui pra mim ganhar.
    emaail: exclusivavariedades@hotmail.com
    beijoos

    ResponderExcluir
  14. Oieee
    Eu quero o número 17!
    e-mail: natura_jequiti_vendas@yahoo.com.br
    Orkut: Bazar Becky Venda e troca

    Ah, blog lindinhooo
    Adorei!

    ResponderExcluir
  15. Oi! Sou Danyelle Aragão. danypicole@hotmail.com =) Escolho o Número 07.

    =)

    ResponderExcluir
  16. Aritana Mourão
    do blog Diga Yes!
    orkut trocas de meninas

    quero o número 08

    ResponderExcluir
  17. oi meu nome e carla naô posso deixar de participar escolho o n;07 ingridcarla21@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. sou ana paula do brecho nanah escolho o número 20

    ResponderExcluir
  19. Olá já quero ganhar essa cauterização !!!
    Então escolho o n°34 !!!!
    meu facebook é Gleycjane Macedo !!! e meu orkut do brechó é nagha chic !!!
    Boa sorte a todas !!!

    ResponderExcluir