Páginas

sábado, 9 de julho de 2011

O poder nutritivo do elixir de Shitake.

Hoje eu estou aqui para falar de uma linha fantástica: Shitake Bio Extratus. Ela foi desenvolvida para recuperar os cabelos desvitalizados. Seja  por consequência  de químicas, por desgaste causado pelo stress, falta de vitaminas ou até mesmo problemas hormonais.
A ação do Shitake combina o poder nutritivo do elixir do cogumelo com a ação reconstrutora das proteínas dos cereais , deixando os fios hidratados, mais livres, iluminados e sem aquele aspecto poroso.

>>>Mas o que é o Shitake?
A palavra “shiitake” é de origem japonesa: shii (árvore parecida com o carvalho) e take (cogumelo). É a segunda espécie mais consumida no mundo atualmente, é extremamente nutritivo, pois em sua composição encontramos proteínas, vitaminas (E, B, C e D), aminoácidos essenciais e os sais minerais cálcio, fósforo, ferro e potássio.


>>>Os produtos da linha profissional são:
Shampoo Shitake Plus

Elixir Sitake Plus
Máscara Shitake Plus
Condicionador Shitake Plus
Finalizador Termoprotetor


Há ainda a linha cliente, com shampoo e condicionador de 350ml e o Banho de creme de 250g ou 500g. Existe ainda o Finalizador noite/dia, desenvolvido para cuidar dos cabelos durante as horas de sono. Não deixa resíduos no travesseiro por ser absorvido rapidamente pelos fios. No entanto, tome cuidado com esse finalizador noite/dia, algumas pessoas não estão se adaptando, não sei se pelo uso incorreto. Mas como já escutei casos de experiências ruins, fica o aviso. E pra saber? Só experimentando!


>>>E o resultado final do Shitake?
É excelente! O Shitake faz a reposição dos sais minerais que são de extrema importância, deixando os fios mais resistentes, macios, brilhosos, soltos e sem o aspecto ressecado.
Então, depois de arrancar suspiros e despertar o desejo por cabelos tão revitalizados, na próxima postagem irei colocar o selo do SORTEIO para você concorrer a uma aplicação dessa Cauterização Shitake.

Nenhum comentário:

Postar um comentário