Páginas

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Resultado do SORTEIO!


Primeira tentativa: ninguém escolheu o número 24.

Segunda tentativa: SAIU!
Como o combinado estou aqui hoje, sexta-feira(15/07), para a realização e divulgação do sorteio.
O 'programinha' usado?RANDOM.ORG. Eu procurei se havia alguma maneira de por a caixinha do random, com o resultado gerado, no blog. Parece que infelizmente não é possível, então fui no PRINT mesmo.
O resultado veio logo na segunda tentativa, já que na primeira, o número sorteado foi o vinte e quatro(24) e ninguém o escolheu. Na segunda tentativa veio o número vinte(20), escolhido pela Ana Paula.

Obrigada a todas que participaram. Como agradecimento, haverá um sorteio exclusivo(de uma hidratação), para quem participou dessa primeira promoção. Parabéns à Ana Paula, já irei entrar em contato com ela.
Até a próxima!

Um comentário:

  1. Amei te conhecer e adorei o resultado que a cauterizaçao fez no meu cabelo, tah super macio, uma seda e cheirosissimo, vc e sua mae sao lindas, educadas e muito simpáticas, trataram a mim e meu esposo super bem, ADOREI!! recomendo o salao AROMA DE BELEZA.

    ResponderExcluir