Páginas

domingo, 25 de setembro de 2011

Moda da filha única.


   A postagem de hoje é pra mostrar a moda da unha filha única. Pintada de uma cor diferente das demais unhas, vem sendo moda febril entre as celebridades, depois que Vanessa Hudgens 'lançou'  a novidade.
 
A inventora e estrela teen, Vanessa.
Beyoncé também aderiu a filha única.
A apresentadora Ana Maria Braga
Particulamente, não sou seguidora das tendências da moda. Visto, calço, uso o que acho conveniente ao meu meu gosto, estando na 'moda', ou não. Porém, a tendência do anelar eu resolvir experimentar e não podia deixar de mostrar pra vocês.
Minha \o/
   Na unha do dedo anelar eu usei o esmalte preto fosco da Risqué, mas por cima utilizei o Glitter da Color trend, da Avon. Na verdade, passei o glitter nas demais unhas também, que foram decoradas com oncinhas.

    E vocês, acham que a moda pega? Já usaram? Contem aí e até o próximo post.

3 comentários:

  1. Bendiciones!
    que lindo su blog,es bueno estar al pendiente
    de la moda,me gusto eso de 1 uña de otro color.-
    gracias x visitar mi blog!!
    cariños Chetica

    ResponderExcluir
  2. Olá querida adorei ficou um arrazo e eu uso direto a filha unica eu acho um charme a parte e suas unhas ficaram muito caprichada e já estou seguindo o blog e adorando suas dicas e um otimo começo de semana para voce beijão *-*
    www.dettinhaesperta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei o seu blog e as postagens. Depois dá uma olhadinha lá no meu também e se gostar pode curtir a fanpage e seguir de volta. Beeeijos

    http://rosaachiiclete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir