Páginas

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Primeira resenha: risqué

   Hoje vou mostrar minha primeira resenha e será de esmaltes, mas antes quero dá as boas vindas aos novas seguidoras do blog, obrigada!
   Bom, tenho visto por aí na blogosfera MUITO laranja. Eu, particulamente não gosto da cor, mas não é que na unha eu gostei.
   Usei o Laranja Siena da Risqué(ultra cremoso) e o Bourbon também da Risqué(metálico). A priore, eu queria ter usado um dourado mesmo, mas na falta dele, use o tom metálico.


Vejam como ficou.





Então, é isso! As photos não ficaram muito boas, no entanto as unhas assim não passarão despercebidas. Gostaram?

Um comentário:

  1. oi amiga! tenho ficado em falta com vc, mais aqui estou me desculpando e passando no seu blog lindo pra dar um oi,e dizer que o laranja realmente e acor do verão 2012 esta muito em alta ate nas unhas.
    tenha uma maravilhosa semana, e muita inspiração para os posts um grande beijo
    vanessa conte by modanotucupi.blogspot.com

    ResponderExcluir