Páginas

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Recomendação para os cabelos.

Olá! Primeiramente, quero agradecer, as visitas de várias partes do mundo ao blog AromadeBeleza, obrigada tá?
Caso queiram fazer, críticas, reclamações, pedidos(estou devendo um :X), elogios, estamos aqui, hehe.


Hoje, eu venho apresentar, ou reapresentar para quem já conhece, o Serum Protetor da linha Finalizadora Profissional/Cliente da Maxilene. Eu uso e gosto MUITO²(o meu já está acabando, hehe), e além disso, foi aceito 100% em clientes que usei o Serum.
O cheiro é gradabilíssimo, os fios ficam mais fáceis para pentear, etc. E não só utilizo o Serum quando vou fazer escova, não! Uso diariamente como se fosse um leave in, pois protegem da ação solar(e aqui é verão o ano inteiro :~), tornando os meus fios mais resistentes e sedosos.
Foi desenvolvido para proteger os cabelos e melhorar a performace de resistência que é diminuída com o passar do tempo, através da sinergia de bases altamente condicionantes, os silicones interagem na fibra capilar fortalecendo e protegendo os cabelos, tornando-os reparados.
O modo de usar é bem simples. Basta aplicá-lo nas madeixas úmidas ou secas, pentear e finalizar como quiser.


E não pensem que acabou por aí. Próxima postagem eu vou falar de outros produtos da mesma linha ótimos. Não percam e até próxima.

Um comentário:

  1. Olá flor td bem?!
    Adorei o blog viu! Ja estou te seguindo ☺ E sempre vou dar uma passadinha pra ver os posts novos! Uso o serum da L'oreal, aquele rosinha sabe, tb é mto bom! Mas vou testar esse :)
    Dá uma olhada no meu blog e me segue tb
    www.emilypinkblog.blogspot.com
    O site está sendo alterado, me diga o que achou.
    Blogueira Unida, n.722.

    ResponderExcluir