Páginas

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Babado: concurso de maquiagem no LL makes.

Gente, o blog: http://lelmakes.blogspot.com está com um super babado, o 'Concurso makes do Brasil'. Para participar basta fazer uma maquiagem, inspirada em alguma atriz brasileira e mandar uma foto sua com o make (claro), e uma da maquiagem inspiradora.


Os prêmios são:


*
Esmalte tititi Mabi.

* Esmalte edição limitada  209 hits.
* 1 por de cílios postiços Macrilan.
* Mini lixas unha decoradas para levar na bolsa.
* Pinceis mini kit para levar na bolsa.
* Lápis delineador preto da Jasmyne.* Paleta de 48 sombras da Jasmyne


EU já estou participando. Vejam.



Será é alguém aqui descobre em qual atriz tinha-me inspirei?
Caso queiram saber como regrinhas para participarem também fazer concurso, acessem: http://lelmakes.blogspot.com/2011/06/concurso-makes-do-Brasil-no-l-l-makes.html



2 comentários:

  1. oi visitei seu blog por acaso e temos muito em comum , eu também sou cabeleireira, também tenho um blog, também moro em fortaleza, e também moro no bairro de fatima bjos

    me visite www.meusegredodebeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, venho lá do BLOGUERIAS UNIDAS, conhecendo os blogs das parceiras e seus trabalhos, meu blog é o de nº 64 da lista. Parabéns, que coisas lindas e interessantes você tem aqui. Agora fica o convite para você conhecer e seguir o meu, e quando por lá estiver não deixe de comentar. Te aguardo!!!

    Grande abraço,


    http://celiarteartesanatos.blogspot.com

    ResponderExcluir