Páginas

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Finalizadores Maxiline.


Os finalizadores da Maxiline são formulados para potencializar e finalizar os tratamentos, cortes, penteados, escovas, etc. Além de proporcionarem proteção térmica e solar aos fios. Prático, dispõe do resultado ideal para as necessidades do seu cabelo.

Confiram alguns ítens que tenho em mãos.

Selante Reparador, Serum Protetor, Reestruturador com queratina, Texturizador, Maxi Brilho.
Vamos lá, conhecer cada um agora!

Selante Reparador: promove a todos os tipos de cabelos brilho, selamento das cutículas e eliminação das pontas duplas.
A ação condicionante existente no complexo de silicones facilita a penteabilidade e deixa os cabelos mais sedosos. Possui proteção térmica e solar dos fios.
INDICAÇÃO: para todos os tipos de cabelos.

Serum Protetor: ah, desse eu já falei em uma postagem anterior, mas para quem perdeu, vamos lá de novo. É excelente! Notem alí que já está acabando.
Protege os cabelos da ação térmica e solar e promovendo fios mais resistentes. Através da sinergia das bases altamente condicionantes, os silicones fortalecem os fios, promovendo melhor penteabilidade, sensorial diferenciado, reparação e proteção aos cabelos.
INDICAÇÃO: para todos os tipos de cabelos.

Reestruturador com Queratina: as substâncias ativas existentes na fórmula favorecem a penetração da queratina para o interior da fibra capilar. Essa associação de componentes auxilia na regeneração protéica dos cabelos danificados por tratamentos químicos, ações mecânicas ou exposição ao sol, melhorando sua elasticidade. Nutre, hidrata, reestrutura e fortalece a fibra capilar, devolve brilho e maciez. Pode ser usada diretamente nos fios, ou misturando na sua máscara de hidratação. O resultado é ótimo. Lembrando que o excesso de queratina danifica os fios.
INDICAÇÃO: para todos os tipos de cabelos.

Texuturizador EasyLiss: desenvolvido para facilitar o deslize da escova e garantir um efeito liso temporário, o Texturizador Easyliss promove brilho intenso e texturização capilar. As substâncias ativas alinham a estrutura cuticular. Também pode ser utilzado  para fazer babyliss.
INDICAÇÃO: para todos os tipos de cabelos.

Maxi Brilho: forma um filme protetor sobre a fibra capilar protegendo-os, quando ativadas pelo calor do secador e dos raios solares. Facilita a escovação, condicionando e intensificando o brilho ao cabelo.
INDICAÇÃO: para todos os tipos de cabelos.

E por último, mas não menos importante, há ainda o Redutor de Volume e o Defrisante Modelador.

Redutor de volume: meus cabelos são três fiapos, por isso não uso o redutor de voulume. Mas para quem precisa, ele trata os cabelos que estão ressecados e muito volumosos, promovendo hidratação e nutrição. A ação condicionante e emoliente existente na fórmula reduz o excesso de volume. Possui proteção solar dos fios. O resultado são cabelos com aspecto úmido, brilho e saudáveis.
INDICAÇÃO: principalmente os cacheados e excesso de volume.

Defrisante Modelador: Possui em sua formulação substâncias nutritivas, emulsionantes e emolientes que auxiliam a escovação. Mantém o liso da escova por muito mais tempo, impedindo que os cabelos fiquem ressecados e sem brilho. A ação filmógena protege os fios dos efeitos causados pelo sol, deixando-os sem volume e macios.
INDICAÇÃO: para todos os tipos de cabelos.

Acertem na escolha dos produtos para tratar e finalizar seus cabelos. Não esqueçam que os finalizadores são sem enxágue. Caso tenham alguma dúvida, exeperiência em relação a esses produtos é só falar aqui.
Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário