Páginas

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

21° Encontro Regional da Beleza - FORTALEZA.

   Quem ta vivo sempre aparece, né? Então, cá estou. Perdoem-me a ausência, porém não esqueci dos seguidores e tampouco das pessoas que visitam aqui sempre, não. Desde ontem(domingo), aqui em Fortaleza, está rolando o 21° Encontro Regional da Beleza 2011, uma grande feira voltada para profissionais da beleza, da saúde, e uso doméstico.
   O evento está ocorrendo do dia 16 ao dia 18 de outubro, no centro de convenções do Ceará, recheado de pessoas e também novidades.
  Vamos ver então o que aconteceu nesta segunda-feira, dia 17.

Stand Luna System.
Stand Itallian Color..
Como sempre fazendo bonito e marcando presença, Itallian Color.
Stand Cadiveu
O stand da Alfaparf estava simples e elegante..
podemos conferir as belas tinturas..
e também alguns produtinhos.
Stand Unhas de Fibras, quem quisesse era só pegar uma fila quilométrica e fazê-las.
Stand Unhas de Fibra bem movimentado.
Stand WU. Adoro os reparadores dessa linha.
Cortes sendo demonstrados no stand WU.
Ai, afins..
..eu já quero todas essas makes..
..e essas também. Melhor eu não me demorar aqui, hehe
Stand Estoril.
No stand Estoril mulheres frenéticas com os cabelos para rabo de cavalo, etc.
Não disse? Estavam loucas, hehe
Stand Inoar. Não sei quem é o cara do microfone, mas todo mundo queria tirar uma foto com ele.
Ainda no stand INOAR, vemos a famosa progressiva Marroquina.
Babel Cosméticos, aí eu me didiquei nas compras.
Até o menino maluquinho estava na Babel, sabe-se lá o porquê.

E o stand da Yellow havia uma figura..


Bandida e maléfica, distribuíndo brindes.

Penteado Alá Amy Winehouse.

3Form progess, criativo.

O stand Di Cristall também tinha uma figuraça e distribuiu brindes.
Stand das Lojas Helgas.
Modelos no stand das Lojas Helgas.

Iap, a última loja do percurso.
 É claro que o evento dispunha de muitos mais outros stands, demonstrações de penteados, químicas, produtos e até lugares para dá aquela relaxada com massagem, etc. E sempre com aquela poluição sonora e 40975490759745 quadrilhões de pessoas, mas apesar, dos pesares, vale a pena ir, conferir e aproveitar os descontinhos.

11 comentários:

  1. olá seguindo o seu blog, adoro achar blogueiras nordestinas assim me sinto em casa...
    segue o meu...
    bjos!

    http://mariasbunitas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que bom que vc voltou! Adoro esses eventos de beleza. Faz um tempão que não vou. A gente acaba encontrando gente bonita, produtos interessantes e curiosos!

    Bjo e não suma!!

    ResponderExcluir
  3. Olá,estou visitando alguns blogs, faço parte das Blogueiras Unidas nº294, adorei as dicas, aproveito para convidá-la a conhecer o meu blog, bjus.

    http://espacocativar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ola meu bem , faço parte das blogueiras unidas e estou a conhecer diversos cantinhos e adorei o que encontrei por aqui, estarei sempre a visita-la, aproveio para convida-la a conhcer o meu cantinho e oferecer um selinho la no meu blog a voce com todo carinho http://caroleibel.blogspot.com/2011/10/selinho-com-carinho.html

    Bjs

    Caról Eibel

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga, tudo lindo!
    Nossa que tudo esse pots adorei!ADORO ESSES ENCONTROS E SHOW
    Beijos...
    Vanessa Conte
    Blog: modanotucupi.blogspot.com
    Passa lá, adoro quando vc comenta !

    ResponderExcluir
  6. Oie..
    Adorei o blog, já estou seguindo.

    Visita lá o meu e se gostar siga tbm..rs

    http://viciosdagi.blogspot.com/

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  7. OLÁ AMIGA ESTOU PARTICIPANDO DO BLOGUEIRAS UNIDAS, ESTOU SEGUINDO SEU BLOG, AGUARDO SUA VISITA E SE POSSIVEL ME SEGUE TAMBÉM! MEU NUMERO DE IDENTIFICAÇÃO É 1076.
    BEIJOS MARIA GOULART
    fiabordados.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi flor! lindo seu cantinho.
    Sou B.U. 1208.
    já estou te seguindo.. espero sua visitinha.
    Beijinhos!!

    http://mundinhodevidro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Conheci seu blog através do Blogueiras Unidas.....seguindo....Bjkas!!!!
    http://alejankowsky.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Olá, adorei seu blog...parabéns.Sou Blogueiras Unidas e ficarei muito feliz com sua visita em meu cantinho.

    abs
    Adriana
    www.umtoquedecharme.com

    ResponderExcluir
  11. Hi there, after reading this amazing paragraph i am too glad to share my experience here with colleagues.


    Also visit my web-site Wholesale nfl Jerseys

    ResponderExcluir